BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 26 de junho de 2008

2ª Parte do Detonado de Alone In The Dark - PS2


Antes de começar essa parte do detonado, algumas dicas para quem está começando ou vai começar a jogar Alone In the Dark:

- Evite gastar munição com os zumbis, pois como são lentos, fica fácil desviar deles. Além disso, eles não dão muito dano quando acertam você.

- Nem pense em tentar acabar com a nuvem de morcegos, pois além de perder muito tempo, eles não sofrem dano algum, portanto corra deles, afinal vale mais um covarde vivo do que um herói morto...

- Não gaste tempo salvando o jogo a cada passo, pois o Load sempre coloca você no início de determinada parte, ou seja, caso você morra ou tenha que iniciar novamente sua jogada, determinadas ações, você deverá realizar novamente.

OBS: Essa 2ª Parte do Detonado ficou um pouco curta, pois a sua conclusão se refere a um trecho "calmo", e a partir desse ponto a coisa começa a esquentar de vez...

2ª Parte

Dentro do esgoto, siga o corredor e entre na porta onde possui uma passagem aberta noo chão. Pegue a munição e desça pela passagem (OBS: Nem pense em seguir em frente, em direção aos fios, pois você levará um tremendo choque). Depois de cair, vá em frente, siga pelo caminho à direita, depois continue reto e no final do corredor, vire a esquerda, e depois a direita novamente para achar um outro buraco no chão (OBS: Como disse anteriormente, evite gastar bala com os zumbis, desvie e siga o seu caminho).



Caia nesse buraco também. Lá embaixo, siga pelo corredor escuro (note que sua lanterna falhará, portanto use o isqueiro) e no final vire a direita, e depois a esquerda até alcançar o portão de ferro. Passe por ele e siga para a esquerda, vá em direção a claridade e siga em frente até achar o portão com uma escada mais a frente.


Continue e pule para a parte mais aberta. Cuidado com o "Super Zumbi", você deverá atirar em seus pontos fracos, para isso, pressione o botão "R3" para visualizar os pontos luminosos e acerte-os. Depois de eliminar o monstrengo, siga para a sala com o portão aberto e pule para puxar a escada.
Suba por ela e prossiga, do lado direito você encontrará um machado e do lado esquerdo mais um Kit Médico, pegue-os. Quebre a fechadura do portão com o machado, no mesmo esquema utilizado para quebra as portas com os extintores e as lixeiras. Utilize o machado para partir o fio eletrificado, que impedia você de seguir caminho (vide foto abaixo). Seguindo pelo corredor, você encontrará um portão trancado, largue o machado, mire no botão e atire com a pistola, e lá dentro pegue outro Kit Médico e mais munição. Suba a escada, aperte o botão para abrir a porta e suba a outra escada, pronto você está livre do esgoto.



Siga em direção a casa, entre e pegue a lixeira para abrir a porta. Depois de aberta, entre e pegue o botijão de gás. Mire-o na boca acesa do fogão e ponha fogo na porta caída. Fuja por ela e coloque fogo nos zumbis a seguir. Depois siga para o caminho entre a tela de proteção e a caçamba de lixo, e em seguida assista a animação. Após todo o diálogo, você deverá enfrentar o morcegão e seus morceguinhos. Não poupe balas com eles. Jogue a bolsa de sangue a sua direita, quando existir bastante morcegos, e em seguida jogue a garrafa de álcool, que fica mais acima das bolsas de sangue, e atire nela para explodi-la (OBS: toda vez que sua munição acabar, pegue mais com o enfermeiro atrás de você). Repita o procedimento até o morcegão ir para a parte de cima do veículo. Vá para o teto e continue atirando no morcegão, mas cuidado com as criaturas que sobem pelos lados do veículo, fique de olho nelas. Quando acabar as balas, pegue mais no buraco com o enfermeiro. Depois de eliminar o morcegão e assistir a toda a animação, você estará no meio do parque. Pegue em cima do cone de cimento mais munição para a pistola, depois siga o caminho atrás de Sarah até encontrar um reboque. Atire em seu mecanismo (vide foto abaixo) para soltar o carro. Empurre-o quanto mais longe conseguir, e siga caminha até encontrar o outro carro (vide foto abaixo). Entre, faça a ligação direta no mesmo esquema de sempre, juntando os fios, e siga com ele em direção ao reboque. Quando estiver perto, acelere com tudo e utilize a o reboque vazio como rampa. Você irá novamente bater com o carro, mas cairá do outro lado.




Amanhã tem a análise completa do jogo e Sábado a 3ª Parte do Detonado !!!

Grande Abraço a Todos !!!

4 comentários:

Unknown disse...

O Jogo é realmente animal, oque nao me agradou muito foi o final um pouco sem noção, sera um pressagio para uma continuação??
Falows

Diego Kiss disse...

Ariel, voce ainda duvida que Alone In The Dark vai parar por ae ? rs..

Abraço

amigos disse...

jailson, estou jogando alone in the dark, achei o jogo muito bom
ainda não cheguei no final do jogo.

Anônimo disse...

Desculpe minha ignorancia, mas eu estou começando a jogar play 2 agora(ainda depiis de velha quase 40 anos)rs! bem eu detesto morrer e ter q começar tudo de novo. ate ai tudo bem, fazer o q? é o jogo. mas gente o alone é muito injusto com quem naum joga muito. poxa quase tenho um parto para conseguir chegar bem longe, chega a mostrar q salvou o jogo, mas derepente quando eu morro, vou parar la no inicio de tudo, bem no inicio mesmo. achei que pelo menos deveria comecar a nova fase e naum o jogo todo. bem, resumindo, existe alguma coisa que eu possa fazer sem esperar do load do proprio jog e q faça ele salvar? me ajudem por favor. Obrigadooooooo