BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Detonado de The Lost Crown - 1ª Parte - PC



Lost crown é um jogo no estilo aponte e clique, em uma mistura de Bronken Sword (pc,ps2) com Scratches (pc), onde você incorpora um caçador de tesouros, que necessita também como hobby desvendar mistérios sobrenaturais. É isso que acontece quando Nigel Denvers é enviado a uma cidade chamada Saxton na Inglaterra; uma cidade normal, aparentemente...

O jogo é baseado em exploração e desvendamento de charadas dividido em dias, como se fossem fases. Ao final desses você tem uma lista de novos objetivos a serem cumpridos, como pessoas para conversar e lugares a serem visitados. O jogo possui vários finais, tente mudar uma coisa ou outra altere um fato desse detonado para fazer finais alternativos e boa sorte.

DETONADO

Ao desembarcar na estação siga a baixo e vasculhe o local, vá até a ponte e volte para falar com maquinista e pegue os documentos da moça que serão entregues a ela mais tarde.O primeiro quebra-cabeça é juntar as quatro partes da placa que alerta sobre o perigo de deslizamento de terra; aproveite e conheça um pouco do ambiente do jogo porque o complicado ainda está por vir...

A CIDADE DE SAXTON

Enquanto estiver na cidade converse com todos e vasculhe cada canto dela, sua primeira parada é na taverna. Converse com a simpática senhora que vai lhe contar um pouco sobre o local em que você irá se hospedar. Ao chegar ao local, percebe-se que não é um dos melhores locais para se passar uma noite mas é o único disponível na cidade e logo o personagem nota algo de estranho no ambiente.
No primeiro dia aproveite para conversar com todas as pessoas.
A sua primeira parada na cidade é a taverna chamada BEAR(urso em inglês), lá você vai falar com MORGAN MANKLE, converse bastante com ela e consiga uma garrafa de água um mapa e a chave de sua “nova residência”. Vá ao outro cômodo e pegue o papel no quadro e olhe os dois lados dele. Saia e de uma olhada pela cidade para conversar com as pessoas.

Use a chave para abrir aqui !


A casa parece uma lixeira, vasculhe tudo para conhecer o ambiente, suba e vá conhecer seu quarto. Vá até o baú com um som estranho, para abri-lo pegue a chave na cabeça que está na parede. Após vasculhar tudo, durma.

Após acordar clique na vela e desça para atender a porta e veja uma carta. Saia da casa e veja a luz. Aproveite para seguir o estranho homem e conversar com ele.
Vá até a taverna,e na porta,pegue o PDA para ler a mensagem e outras opções. Entre na taverna e converse com MORGAN,de uma olhada em toda taverna e saia.
Vá em direção a sua casa e fale com o homem, suba e encontre uma mulher, converse com ela e entregue seu documento, ela é LUCY REUBANS, vá à cabine ao lado e use o número que está no cartão de ALEX, e depois use o do seu cartão. Volte para sua casa e entre no banheiro, acenda a luz,vasculhe a banheira e jogue a água daquela garrafa que você tem no espelho depois vá a cozinha e ao final do corredor, clique na parede. Agora mexa nos copos e no telefone, depois cheque novamente a banheira e vá dormir.

Após acordar, pegue a “correspondência” e saia. Vá em direção a cabine telefônica e pegue o caminho a esquerda e fale com a mulher que é NANNY NOAH depois suba e cheque o museu fechado e vá a cabine telefônica conversar com ALEX. Continue o caminho e entre para falar com BOB e escolha todas as opções. Volte para sua casa e pegue a carta na porta vá a esquerda e fale com LUCY.

Siga para a caverna na praia e fale com o professor maluco, após a conversa tente seguir em frente e depois vá à segunda estação dentro da cidade para pegar sua encomenda. Volte para casa e abra sua encomenda.


Após ver seus novos equipamentos,use-os em todos os lugares suspeitos de sua casa para tirar fotos, filmar e gravar, para guardar em seu quarto depois usa-los em outro locais pelos quais você já passou,lembra?
Após “brincar” em sua casa volte àquela caverna e use sua câmera para passar.

Pegue essa tábua !


Siga a direita.Vá até o final e converse com o espírito faça o esquema de fotografar,filmar e gravar, depois volte.
Entre pela outra passagem e use a tábua para atravessar, pegue-a de volta e use-a para desbloquear a passagem e siga enfrente.



Use o código 2 5 1 3 nessa parte(é a freqüência do medidor de presenças na fogueira).
Aproveite e tire uma foto da fogueira e use o gravador!

Pegue o remo e use –o para atravessar o buraco, depois siga para o antiquário.
Pegue o livro da foto e converse com o retardado. Leve o livro até o ferreiro para que ele possa abri-lo. Saia, siga o gato e converse com RHYS. Aproveite e deixe umas fotos na urna.
Vá até o farol e de um “HELLOOO!”. Volte no ferreiro e pegue o livro..após estudá-lo volte à primeira estação e tire uma foto do sinal.
Seguindo o caminho abaixo você chega a casa de um casal e vai cumprir umas tarefas para ganhar informações importantes. Você vai ajudar a preparar a refeição!

Localização dos ingredientes :
COBNUTS – linha do trem
WOOD MUSHROOM – floresta , perto do monumento
GARLIC- linha do trem
CHIVES- arredores da casa
SOOTHBALM- em frente a casa

Corte e amasse todos os ingredientes na mesa e use-os no caldeirão para fazer a refeição. Volte e durma, saia e vasculhe a outra porta onde está o arqueólogo e pegue as estacas. Após isso vá a floresta.

Coloque as estacas aqui !


A ordem é WINTER - SPRING - SUMMER.

Por Fernando "Dima" Cesar

Um comentário:

Matheus disse...

como faço para chegar no hotel