BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Detonado de Dead Space - 2ª Parte - Xbox 360



Capítulo 7

Saia e entre na porta a esquerda. Siga o caminho e colete os itens até o elevador. Vá para o 2º andar e prepare-se para mais inimigos. Siga o corredor até a parte com o meteoro ainda em chamas e entre no buraco. Agora você deve jogar os meteoros no feixe de luz usando a telecinese. Feito isso, desligue a gravidade, saia pela porta e siga o corredor e volte para o elevador.


Desça para o ultimo andar (o ultimo de cima para baixo no painel), elimine os monstros e prossiga. Use a telecinese para puxar a plataforma e seguir para o outro lado. Depois entre na sala e ajude Nicole atirando nos monstros enquanto ela destrancar a porta para você. Entre na sala, pegue os itens e ela irá desabilitar outro nível do elevador. Desça por ele, passe pela sala com a fumaça e siga para o outro elevador. Agora pegue o gerador na 1ª sala à direita e carregue até depois da sala repleta de fumaça. Coloque no local indicado para ligar o elevador. Desça por ele e vá até a porta redonda e entre na enorme sala. Seus objetivos são: 1º pule no meteoro e coloque a bomba, mas seja rápido para a plataforma não atingir você. 2º Congele os mecanismos que emitem raio azul até o meteoro, e uma vez congelados, atire nos quadrados luminosos para destruí-los. 3º Depois de destruir os dois mecanismos, pule no meteoro e vá para o outro lado destruir os outros dois, mas cuidado com o seu oxigênio.


Depois disso, volte para o elevador e suba. Pegue o gerador e carregue-o com você para o outro lado, e depois encaixe no local indicado, mas cuidado com as labaredas pelo caminho, a dica é arremessar o gerador, passar por elas e então pegar novamente. Suba pelo elevador, ative o painel que libera o meteoro, e em seguida volte pelo elevador. Agora faça o caminho de volta até o trem.

Capítulo 8

De volta ao cenário da fase 4, saia do trem e vá para a grande sala principal, derrote os inimigos e pegue o elevador central. Vá para o level 1, saia e elimine os dois monstros na parede, depois siga pelo corredor e no final use a telecinese para tirar as caixas da frente da porta e seguir caminho. Suba no elevador e lá em cima entre no carrinho para chegar ao outro lado.


Siga até a grande porta redonda e faça o seguinte procedimento: coloque na primeira fileira (do meio para cima), todas as antenas que estiverem com a energia, ou seja, estiverem azuis. Retire as vermelhas e troque somente a primeira fileira. Observe bom o cenário, pois muitas dessas antenas estão bem no topo da sala.


Feito isso, volte e ative o painel, depois pegue o carrinho para voltar ao outro lado, e agora sim para a outra porta redonda. Sua missão agora é destruir a criatura, para isso, acerte a parte amarela de seus tentáculos e sempre que ela arremessar os objetos atire para destruí-los. A dica é destruir os tentáculos um do lado do outro para evitar perder tempo na hora de mirar, ou seja, na esquerda para direita, destrua o primeiro, segundo... e por ae vai. Depois de eliminar o monstro, volte para o trem.

Capítulo 9

Saia do trem e siga pelo corredor até a porta redonda. Entre e lá você precisa primeiro quebrar os mecanismos que prendem o alçapão. Uma vez aberto, agora elimine as cápsulas verdes atirando-as com a telecinese para fora da nave. Feito isso, vá pela porta acima e siga até a sala com diversas pilastras. Você deve empurrá-las com a telecinese para abrir caminho até o outro lado. Depois retire as caixas da porta e entre na outra sala.


Siga em frente até o elevador, quando a energia acabar, pegue o gerador e coloque no local indicado ao lado da porta. Desça pelo elevador e vá para a sala seguindo o corredor da direita. Nessa sala, use o joguinho de atirar para adquirir itens e munição, e depois vá pela porta do final, até a sala com os lasers. Congele-os para passar e prossiga pelo corredor até a porta ao lado do save point.


Entre e elimine todos os inimigos, em seguida saia pela porta do fundo à direita. Suba pelo elevador e nessa parte, você precisa destruir os 6 geradores, para isso, use a telecinese para passar pelo fogo, escondendo-se atrás da plataforma e movimentando-a. Faça isso dos dois lados e quando o fogo para de sair, coloque a bomba na luz azul ao centro. Em seguida desça e espere o monstro quebrar o vidro. Derrote-o e siga pela porta que se abriu e volte para o trem.

Capítulo 10

Saia do trem e siga em frente até o elevador. Suba, passe pelo corredor e vá até a sala em que o médico fala com você. Depois da cena,, entre na sala e desça pelo elevador. Elimine os monstros e pegue o item na caixa ao lado do corpo preso na parede. Volte para o corredor repleto de membrana alienígena no chão (fora da sala onde estava o médico), e entre na outra porta. Siga para a direita e use o item para abrir a porta.


Desça pelo elevador e siga em frente. Ao entrar na próxima sala, cuidado com o tentáculo que puxa você, repita o procedimento de atirar na parte amarela. Feito isso, siga para a sala à esquerda e abaixe o mecanismo com a telecinese para ativar o painel. Depois vá para a sala congelada, entre na porta a direita e pegue o cartão no chão, cuidado com o seu oxigênio. Volte até a primeira sala e siga pela porta do lado de onde você compra os itens (“store”). Vá até a porta redonda e entre. Pegue o cartão no chão e volte para o corredor antes do banheiro. Agora vá para o elevador da esquerda e depois até a sala com uma tela ao centro. Siga para o dormitório e empurre as camas para seguir e pegar outro item. Depois volte e cuidado com o monstro que se regenera, não adianta gastar balas com ele, pois ele ainda não pode ser derrotado, por isso fuja até o elevador e volte para a sala principal. Suba pelo outro elevador e derrote os monstros para abrir a porta.


Desça pelo outro elevador, e entre na sala. Mate as criaturas e então vasculhe os quartos atrás de itens, depois vá pela porta dupla principal e siga até onde a nave está parada, entre e coloque a peça. Vá até a pequena sala ao lado da nave e ative o painel. Agora sua missão é derrotar o monstro que se regenera, para isso, atraia-o até a parte de trás da nave, congele-o, desmembre-o e siga para a pequena sala para ativar o painel e queimar o bicho. Depois de derrotá-lo e o cientista fugir, volte o caminho até o seu trem.

Capítulo 11

Saia do trem entre na porta à esquerda, siga o corredor e desça o elevador. Siga para a esquerda e ative o painel para a plataforma subir, então sua missão é levá-la ao outro lado usando a telecinese. Cuidado com os inimigos e principalmente os tentáculos, atire na sua parte amarela para destruí-los e seja rápido para que os outros não acertem você. Depois volte até onde está o trem e entre na outra porta. Siga até a sala onde começou o jogo e derrote os inimigos para que ela se abra. Siga em frente e vá até a plataforma e desligue a gravidade.


Agora desça e carregue a plataforma até o 2º caminho da direita para a esquerda. Feito isso, volte à plataforma e ative a gravidade, e em seguida vá para a plataforma encontrar o cientista. Depois da cena, siga para a plataforma que você desativou a gravidade, e entre na porta oposta. Vá em frente até a sala com Nicole, e depois de acionar o painel, volte tudo até a plataforma que o cientista morreu, então entre na nave.

Capítulo 12

Saindo da nave, entre na sala e pegue o gerador na porta a direita. Leve-o para fora da sala e coloque no local indicado. Puxe o carrinho até o final e depois que a plataforma subir, traga-o de volta e leve-o até o outro lado da porta. Acione o painel e quando a porta a frente abrir siga por ela. Na outra sala, abra a porta para passar com a plataforma, mas cuidado com os inimigos que surgem de todos os lados. Repita esse procedimento das pontes até o final da sala.


Na próxima sala, elimine os dois monstros na parede e entre na porta entre eles. Percorra o tubo até o final, use a telecinese para ligar o interruptor e volte congelando as hélices dos ventiladores para poder passar. Volte e continue com o procedimento de levantar as pontes e passar a plataforma. Faça isso até chegar do lado de fora, então atire nos tentáculos e elimine os monstros para passar e levar a plataforma ao final. Depois vá para a sala de vidro central, e após toda a cena, desça pelos corredores recolhendo os itens em armários e baús até chegar a sala ao lado da pista principal.



Saia para enfrentar o ultimo chefe do jogo. Com ele não há mistério, atire nas suas partes amarelas e quando ele pegar você com os tentáculos acostume-se com a mira invertida. Depois de acabar com as partes de cima, destrua as partes de baixo da seguinte forma: Elimine uma e corra para os lados até ele bater com o tentáculo 4 vezes, sempre na direção oposta a da primeira, ou seja, direita, esquerda, direita, esquerda... Faça isso até derrotá-lo, e por fim, suba na rampa, entre na nave e termine o jogo.

Por Diego Borges e Fernando Cezar

2 comentários:

Felipe disse...

foi bem util para min eu ainda estou no capitulo 10 até agora isso foi bem sucedido

anjo abreu disse...

oi amigão gostaria de que vc mim passase o detonado de princepe of percia 4 agradeço desde já abraços!