BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Notícias da Semana

PlayStation 3

- Novo jogo da trilogia Senhor dos Anéis, chega ao console ainda este ano

A trilogia medieval mais famosa do mundo, vai estreiar no console da nova geração. Lords Of The Ring: Conquest tem previsão de lançamento para o fim desse ano. Desde o lançamento dos filmes, os seus títulos acarretaram numa grande decepção para os fãs, principalmente quando se trata de gráficos, que além de simples, eram muito mal desenhados. Mas a Pandemic promete não decepcionar esses mesmos fãs, e traz um novo jogo, na mesma enginer de Battlefield. Em LOTR Conquest, o jogador poderá controlar diversas criaturas da Ida
de Média, além de utilizar os mosntros gigantescos, como os famosos Olifantes, para se locomover e batalhar, e ainda a possibilidade de jogar com os personagens famosos como Gandalf, Frodo, San, Legolas etc... Torço por um trabalho bem feito, é que eu, como fã da série, não possa me decpcionar mais uma vez.


- Caça- Fantasmas terá as vozes de seus astros originais.

O jogo baseado no filme Caça - Fantasmas, com previsão de lançamento para outubro, contará com as vozes de seus astros, aumentando ainda mais o realismo do jogo. Em entrevista ao blog MTV Multiplayer, o presidente dos estúdios Terminal Reality, falou que o jogo será desenvolvido, primeiro para o console da Sony, e depois para X-Box e PC, pois segundo ele, a conversão seria um processo mais simples. Os gráficos apresentados até agora, só fazem crescer cada vez mais a ansiedade pelo título, e particularmente, me lembrar que já tive medo do Stay Puft, o grandão de marshmallow da foto abaixo ...




X-Box 360

- Legends of Wrestlemania coloca Hulk Hogan contra The Rock

Sempre fui muito fã desses tipos de luta, embora na tv tudo seja de mentirinha, era bem divertido. Embora ele não seja da minha época Hulk Hogan era meu favorito, principalmente na sua participação em Rock III. A THQ anunciou ontem o título Legends of Wrestlemania, que irá reunir as maiores lendas do "esporte", entre elas The Rock, Sergeant Slaughter, Shawn Michaels e o próprio Hulk Hogan. Uma pena que o lançamento esteja previsto, somente para março de 2009. Mas tudo bem, vale a pena esperar.




- GTA 4 faz crescer as vendas de X-Box 360

Eu já apostava nisso, afinal entre o console da Microsoft e o console da Sony, o do tio Bill é mais barato e, principalmente o mais acessível ao modo online. Estatísticas comprovam que a maioria das pessoas que compraram o X-Box e360 e o jogo GTA 4, lotaram a X-Box Live, com um pico de 1 milhão de pessoas no último fim de semana. E além do mais, basta lembrar que na semana passada, foi até divulgado aqui no blog, que a versão para alguns PS3 estava travando, mais um ponto favorável ao tio Bill.



Wii


- Mario Kart já ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas

Enquando GTA 4 detona todos os recordes de venda para os demais consoles, o lendário encanador italiano vem conquistando seu espaço no console da nintendo. Mario Kart Wii alcançou a marca em menos de 15 dias no Japão, a popularidade do personagem e do jogo em si, colaborou para o sucesso. Pelo que eu me recordo, todo console da sony possui uma versão do lendário jogo de corrida do bigodudo. A versão para Wii ainda conta com um volante, para aumentar ainda mais o realismo, e para eventuais "pulinhos" basta movimentar o volante para trás.




Outros

- Ninguém segura o PSP

O portátil da Sony não pará de crescer em vendas por todo mundo. Além de você contar com a tecnologia do PS2 em suas mãos, alguns títulos de destaque vem colaborando para o sucesso, entre eles Monster Hunter, Final fantasy e é claro God Of War. O seu preço em relaçao aos outros poderosos e "fixos" consoles também ajuda um pouco, mas nada que tire o mérito total do pequeno da Sony. E não esqueça de acompanhar as nossas análises de PSP aqui no Game Pedia Br.




Nenhum comentário: