BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 6 de maio de 2008

God Of War - Chains Of Olympus - PSP



A Favor

- Jogabilidade perfeita e de fácil manuseio(Como no PS2).
- Gráficos absurdamente idênticos ao das versões anteriores, ou seja, nem parece que é um jogo de PSP.

- Enredo com roteiro, história, vozes dos personagens bem trabalhados e seguidos a risca exatamente como nas outras versões.

- Modo Bônus (Você tem direito a novos desafios depois que termina o jogo).

Contra

- A historia é curta, ainda mais por se dar ao fato, de se encaixar entre o primeiro e o segundo jogo da série, para explicar as lacunas deixadas em branco de um jogo pro outro.

- Pelo fato de possuir a historia curta COO tem suas fases supervalorizadas, ou seja, existem vários objetivos dentro da mesma fase.




Análise

Devido ao grande sucesso do portátil da Sony, o PSP acabou crescendo tanto que a Sony resolver lançar uma versão de God of War para o portátil antes da grande expectativa que há em torno do lançado de God of War 3 para o PS3.

Mais ou menos há um ano atrás foi lançado um demo desse game, que estava sendo distribuído como pacote, na compra de alguns dos lançamentos da Ready At Dawn Studios, com o intuito de dar aperitivo aos fãs da série. Mas acabou criando uma expectativa ainda maior, pois a produtora não poderia fazer feio e muito menos deixar a desejar.


E eles conseguiram superar novamente ao lançar um pack que vem com o jogo e um PSP value pack vermelho, com a face do Herói protagonista Kratos atrás.(Como pode ser visto na foto abaixo).


Em God of War: Chains of Olympus o protagonista vai a lugares que nenhum mortal jamais se atreveu a encarar. Essas terras estão passando por uma espécie de tormento, onde os deuses perderam seus poderes e tudo é tomado pela escuridão devido a um pacto de união de forças entre Perséfone (a esposa de Hades deus do submundo), e Morfeu o deus do sono.
Kratos deverá enfrentar as mais temidas criaturas da mitologia grega, até se deparar com uma escolha extremamente difícil: garantir sua redenção ou salvar o mundo da destruição total.



A mesma narradora da história se faz presente nessa versão dando mais emoção ás aventuras de kratos fazendo parecer as narrativas de um filme só que o desfecho final quem decide é você. E a aventura ganha mais emoção devido a um patch criado por fãs da série que passa o game todo do inglês para a nosso idioma (Português - Brasil) transformando as legendas e opções para a nossa língua, fator que acaba tornando God of War : Chains Of Olympus um jogo totalmente envolvente.

Logo abaixo disponibilizo o link para o dowload do patch:

RapidShare: http://rapidshare.com/files/107405235/PATCH_v2.0_GOW_PB.rar.html
MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=W8I8654Z

O .rar inclui todos os arquivos necessários e um tutorial incluso de como aplicar !


Por Guilherme



Z3 GSM com Câmera 2.0 MP e MP3 Player por R$ 499,00 em 12x de R$ 41,58 sem juros

Nenhum comentário: