BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 29 de abril de 2008

Notícias da Semana

PlayStation 3

- Splatterhouse terá sua versão para PS3

Nossa, além de zerar esse jogo na época do SNES, alguns anos depois eu procurei e consegui achar o emulador e novamente zera-lo. Para os fãs do terror, uma nova versão deste jogo seria o máximo. Ná época em que foi lançado, por volta de 90 e alguma coisa, Splatterhouse era um ícone dos jogos de terror, que por sinal erão rarissímos. No mundo atual, praticamente a cada mês, um jogo de terror novo é lançado. A revista americana EGM trará mais detalhes em sua próxima edição. Assim que souber de mais novidade eu coloco no blog.


- GTA 4 travando ???

Nem tudo são flores, já começa o bafafá de que GTA 4 apresenta alguns bugs, entre eles, o jogo trava, na maioria das vezes no modelo de 60g do PS3. Será que a Rockstar vai vacilar naquele que promete ser o jogo mais vendido da história ?


X-Box 360

- Kingdom Under Fire 2 volta a estratégia pura


A seqüência de Kingdom Under Fire, promete voltar a sua origem. Mesmo depois de adquirir um considerado sucesso no console, os produtores resolveram voltar ao gênero do primeiro título da série. Resta saber se alcançará o mesmo sucesso obtido, e se caso der errado uma continuação do jogo para Xbox 360 será feito ?

- Techland promete inovar no gênero de terror com Dead Island

A distribuidora Techland garante que Dead Island vai se tornar um ícone dos jogos de terror. Além de uma visão em primeira pessoa, e com um gigantesco cenário para ser explorado, o realismo será impressionante, com promessa de fraturas expostas, membros pendurados, litros e litros de sangue. Numa espécie de Far Cry com House Of The Dead, o personagem principal sofre um acidente e terá que procurar a sua esposa numa ilha paradisíaca e repleta de zumbis. Vamos esperar e aguardar, Dead Island tem previsão de lançamento no 2º semestre de 2008.


Wii

- Wii Fit faz você emagrecer jogando videogame


Já foi a época de que ficar na frente do videogame por horas e horas, fazia com que você adquirisse alguns quilinhos a mais. Depois do lançamento do Wii esse conceito está, a cada dia, indo para o espaço. São movimentos de jogos de tênis, luta, corrida, beisebol e agora de ginástica. O objetivo do Wii Fit é fazer com que você pratique exercícios, e fique em forma, ao mesmo tempo em que se diverte. Com o auxílio de uma balança especial, você executa dezenas e dezenas de exercícios com a ajuda de minigames, alguns fazem lembrar um pouco Dance Dance Revolutions. Tranque a sua academia e invista na sua diversão física.


Outros

- Alone In The Dark também será lançado para PS2

A empresa Atari resolveu investir no antigo xodó da Sony, e lançará uma versão mais simples para o console. Esse é um dos jogos que eu estou acompanhando desde quando foi anunciado, e realmente não sei como ficará a versão para PS2, afinal o ponto forte do jogo são seus gráficos e principalmente sua movimentação. O último grande jogo, do gênero lançado para o console, foi Silent Hill: Origins, que não decepcionou. Se Alone conseguir manter um nível razoável para essa versão, vai valer a pena tirar a poeira do PS2 e dar uma conferida no jogo.


Grande Abraço e Até a Próxima

Equipe Game Pedia

Nenhum comentário: