BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 2 de julho de 2008

3ª Parte do Detonado de Alone In The Dark - PS2


Em primeiro lugar, peço desculpas pela demora para postar essa 3º parte do detonado. Muita gente tem enviado scraps e emails com dúvidas sobre o jogo, eu estou tentando responder a todos, mas também falta tempo. Obrigado pelos acessos ao blog e em breve a 4ª parte do detonado.

3ª Parte

Do outro lado, siga para o parque, cuidado com a criatura debaixo da terra, que arrasta você. Faça o mesmo esquema do estacionamento, segurando-se nos cones com o botão X. Procure pelo trecho destruído e pule para que Edward agarre-se no trilho suspenso, para leva-lo ao outro lado. Siga em frente e acione o elevador.


Lá em cima, entre no banheiro e cuidado com o “super zumbi” deitado ao chão, pois de morto ele não tem nada. Atire no seu ponto fraco, visualizando com o botão “R3”, e caso ele derrube você, utilize os direcionais para acerta-lo com a faca. Depois de elimina-lo, entre na sala à direita para pegar mais Kit Médicos e em seguida quebre a porta com a lixeira. Carregue a lixeira e derrote os zumbis, entre na salinha a direita para pegar mais munição. Depois siga em frente e pegue a cadeira, aproxime-se do fogo com ela, e depois que ela começar a incendiar, leva-a aos destroços que obstruem o caminho e queime-os para abri passagem. Siga o corredor até o elevador.


Depois do diálogo, siga para o salão principal e cuidado com o próximo inimigo.


Não há mistério, largue tiro nele e quando as balas acabarem, pegue mais ao lado da estátua. Depois de eliminá-lo, coloque fogo na membrana que cobre a escada(vide foto abaixo). Suba por ela, mate o super zumbi, acertando-o no seu ponto fraco. Siga para a porta bloqueada e coloque fogo novamente para abrir caminho.


Desça as escadas e siga o corredor até chegar a sala com varias cadeiras. Entre na cozinha e pegue mais Kit Médico e outros itens como Bombas Incendiárias e Botijão de gás. Siga para a grande sala, onde novamente a criatura que sai do chão irá aparecer. Depois de derrota-la, siga para a penúltima sala à direita (a última acima) e observe o quadro. Aperte “R3” para enxergar o código (vide foto abaixo).



Siga para a porta eletrônica o corredor à esquerda do salão principal e coloque a numeração do quadro para abrir a porta. Siga pelo corredor até o saguão cercado por grades, à sua esquerda acione o dispositivo para chamar o guarda. Depois da conversa, ele irá liberar o acesso, siga até o elevador grande. Acione o botão e entre, aperte o botão para que o elevador desça..

Lá embaixo, use a empilhadeira para retirar as caixas do caminho, e siga em frente com ela. Quando passar pelo fogo, seja rápido para não tomar muito dano, e logo em seguida, a empilhadeira pega velocidade, cuidado com os buracos e obstáculos, desviando dos mesmos.


Depois de percorrer o enorme corredor, você estará numa sala aberta, desça a rampa a direita e siga em frente para subir na escada . Siga pelo corredor, ao deparar-se com umas pequenas criaturas, não atire nelas, use o isqueiro e o spray para incendiá-las, depois pegue o elevador. No outro andar elimine os zumbis e apague o fogo da sala com o extintor. Depois tome cuidado pois essa mesma sala está repleta de lasers que ativam o alarme. Use o extintor para encontrá-los e desviar até a outra porta (vide foto).


Caso esbarre acidentalmente no laser, aperte o botão vermelho no início da sala, ao lado da porta. Na outra sala, repita o mesmo procedimento. Passando por isso, você vai encontrar um corredor com um buraco, tome distância e pule (para isso você deve largar o extintor). Siga o corredor, pegue munição ao lado do corpo decapitado e prossiga. Você irá chegar a uma sala repleta daquela membrana, siga para o saguão principal e elimine os inimigos e siga para o corpo do guarda no chão (vide foto).


Sarah irá aparecer. Depois do dialogo, corte a mão do guarda com o machado, e leve-a para o dispositivo na sala das membranas. Abra primeiro a sala da direita, para pegar mais Kit-Médico, em seguida abra a outra e prossiga. Ao chegar a sala no final do corredor, atire na tampa em cima do buraco e desça pelos fios.

Siga pelo corredor, mas cuidado com a gosma que vai e volta da parede, espere-a recuar para avançar. Agora vá para o painel e ligue a energia para fazer a gosma recuar. Depois de ligado, desça a escada, siga pelo espaço deixado pela “meleca” e acione o outro painel. Após ligar a energia, siga para o último painel, mas esse você deve abrir-lo e juntar os fios, para depois ativa-lo. Feito o procedimento siga para a cabana.


Dentro da cabana, Sarah iniciará um diálogo e você deve fazer uma ordem com os objetos da sala. Acione a visão com “R3” e aproxime-se dos objetos coloridos: Cartaz, Gramofone, “Maçaneta” atrás da porta, perfume e a caixa escrita “Down”. Em seguida, uma nova animação surgirá. Após assisti-la, siga para a para a parede e aperte a pedra para acionar o painel. Vá até o painel e abra a sala do lado. Pegue o papel sobre a mesinha e vá para a porta que se abriu, e depôs suba as escadas para uma super animação.

Final de semana tem a 4ª Parte galera.... Abraço a Todos

2 comentários:

Unknown disse...

dpois que eu pego o papel (que seria uma cartao nao?) nao abre nenhuma porta e fiko preso naquela sala :S

Unknown disse...

depois ki pego o papel , nao abre nenhuma porta, nao acontece nada , e fico preso nakela sala, como sai dela ? ¬¬''