BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tiroteio Nos Céus do Rio de Janeiro

Calma !!! Essa não é mais uma matéria comum das páginas policiais de nossa cidade maravilhosa, é sobre o novo lançamento da Ubisoft: Tom Clancy's H.A.W.X. Dessa vez a empresa deixou de lado o estilo 1ª pessoa, para entrar no rabo de combates aéreos, cuja hegemonia pertence a "Ace Combat" da NAMCO.

O enredo se passa no ano de 2012, onde forças militares privadas prometem iniciar uma tremendo revolução pelos 4 cantos do mundo, e você entra nessa confusão toda. Escrito pelo próprio Tom Clancy´s, H.A.W.X. não pretende ser somente um joguinho de avião, promete uma boa história, daquelas que você não vai sair apertando todos os botões para correr com os diálogos.

Mas o grande barato do jogo, principalmente para nós brasileiros, será a possibilidade de batalhar em pleno céu do Rio de Janeiro. Outras grandes cidades também estarão presentes no jogo, mas duvido que você não vai querer dar um rasante no pão de açúcar, ou passar ao lado do Cristo Redentor, ou até mesmo jogar um míssil no maracanã (principalmente se for um jogo do Flamengo hehe...brincadeira). Pelas primeiras imagens, os gráficos estão perfeitos, e descrevem exatamente o cenário da cidade (vide foto).

O jogo chega as lojas em setembro, e se você é fã de combates aéreos, vai uma dica: Ace Combat 6, que até o momento, é o melhor simulador de caças para Xbox 360.

Grande Abraço a Todos


Nenhum comentário: