Após localizar a igreja, siga a trilha de baixo. Converse com o coveiro, saia e ache todas as letras e use-as no túmulo, volte e converse com ele novamente para ganhar informações. Entre na igreja ponha a máquina fotográfica sobre a mesa,vá ao altar e use o gravador.
Volte e pegue a câmera, converse com o padre vá ao mural, pegue o convite e devolva a ele. Agora volte ao museu na cidade e vasculhe tudo. Vá ao segundo andar e tire uma foto do quadro dos corvos, após a mensagem saia do museu e vá a casa de NOAH. Coloque todas as opções na conversa. Após dormir vá até o banheiro e tire uma foto do espelho. Saia e vá a estação e filme, grave e tire fotos do local. Entre na taverna fale com a mulher e receba o livro ,agora dirija-se a primeira estação.
Olhe sempre ao seu redor e colha as folhas pelo caminho do cemitério.
Tire três fotos de símbolos sagrados e coloque-os abaixo da estátua, agora filme a estátua. Volte à cidade pegue a pá ao lado da casa de NOAH e entre pela janela do museu. Vasculhe o quarto e vá à sala de monitoração.
Siga ao duto de ventilação,converse e entre. Use o fusível para ativar o elevador, depois vá ao subsolo e entre no banheiro. Vá ao segundo andar e filme o quadro agora tire uma foto. Veja o livro em sua cozinha e atenda a porta. Agora é hora de usar seus outros equipamentos. Posicione as câmeras corretamente, observe todos os fenômenos nas quatro câmeras, sempre que as barras subirem clique e observe.
No dia seguinte converse com NOAH e vá à estação. Pegue o mapa e converse com o homem depois saia da cidade. Observe LUCY, volte e fale com NOAH para ganhar uma missão, mostre-a foto da flor (tire a foto perto do farol), ela vai querer seis pistas(clues).
1º: você ganha automaticamente.
2º: no quadro da estação.
3º: museu,aproveite e pegue o telescópio.
4º: no farol.
5º: CETIC CORNER em baixo da cobra.
6º: na caverna. Onde o espírito aparece, ponha a foto da flor rosa na pedra a esquerda e liberte-o, tire a foto do símbolo e saia. Siga o professor pela trilha e pegue a manivela no final da mesma.
Toque o sino, mude de tela e fale com o professor. Mexa nas bugingangas dele e direcione o aparelho em direção a casa velha, agora siga até a casa e fale com LUCY, volte e veja o sangue nas pedras e de a câmera a LUCY, siga para a parte de baixo da casa. Jogando com LUCY, guie NIGEL pelo caminho escuro e, após a cena, mexa no quadro e na foto, e pegue a chave. No quarto olhe o quadro e abra a gaveta com a chave, saia e entre em contato com LUCY ou então... Volte, olhe novamente o quadro e pegue o livro na estante, agora fale com LUCY. Após a conversa com NOAH e com BOB,vá para sua casa e tente dormir. Atenda o telefone e vá observar as atividades paranormais.
Vá falar com LUCY e vasculhe a casa, use o gravador no mesmo lugar onde escutou a frase. No seu sonho vá até a porta no final do corredor no primeiro andar, após acordar pegue o gravador no banheiro e siga para a porta quebrada no final do corredor. Acenda a luz e digite o código 3-4-1-8 no cofre. Filme e tire uma foto de CHRISTINA. Após pegar o medidor siga para a praia e converse com todos.
Após ganhar seu prêmio vá falar com o professor e com o ferreiro para pegar o telescópio que você “roubou” do museu.
Siga à frente para chegar a igreja. Entre pegue o queijo na ratoeira para usa-lo mais tarde fale com a menina, aproveite e dê uma olhada no livro a frente. Saia siga por trás da igreja e fale com o garoto casa de ferramentas, volte a entrada e veja a inscrição na parede vá falar novamente com o garoto, mas antes fale com o”Zé do caixão” leia novamente a inscrição e leve para ele traduzir e converse o máximo possível com ele. Agora sim, fale com o garoto e pegue a chave. Vá até aquela porta que está trancada no caminho da igreja, use a chave e pegue a manivela, volte e fale com NANCY. Ela quer a carta de seu pai, vá até a torre e olhe com o telescópio em direção ao túmulo, siga até lá e use seu bloco de anotações para traduzir a carta e leve-a até NANCY. Saia e vá falar com o garoto, após a cena entre e pegue a gasolina.
Use essa ordem na porta para destranca-la. Nas catacumbas use sua filmadora para passar. Pegue o pé-de-cabra e use-o no chão.
Use essa ordem para abrir a porta e pegar a foto, mas antes volte e use a manivela atrás do órgão na igreja para toca-lo com a ordem:F# - A - G - B - A# - C – D e acabe com a maldição da cripta para poder tirar a foto. Tire a foto do símbolo na parede. Após sair do local, use o queijo para guiar o gato até RHYS, não se esqueça de usar a cada passagem de tela para ele não ficar para trás, depois volte para sua casa.
Use as fotos nessa ordem para achar o local da coroa e volte à floresta. Entre no ponto que antes estava bloqueado. Entre na mina e pegue a dinamite, destrua a pedra para abrir passagem, mais à frente use a fruta que pegou na floresta perto da pedra e tape o vazamento para passar. Vasculhe toda a masmorra e pegue os círculos.
Desça, vá ao túmulo e pegue a coroa. Agora caia fora da floresta, vá falar com LUCY e guarde a coroa no baú de sua casa. No dia seguinte, coisas estranhas vão acontecer, fale com todos e ligue para a polícia, escolha o último nome. Vá para a casa e olhe o quarto, saia e fale com LUCY ao lado da casa. Vá falar com o detetive, vá as rochas e tire fotos das evidências.
Pegue a coroa e vá conversar com LUCY, em sua casa guarde a coroa no cofre. Pegue a anotação e saia. Ordem para abrir a passagem, basta clicar nas figuras dos moinhos nessa ordem:
Porta do quarto(escada) – sala(vela) – escada(parte de baixo) – corredor(porta).
Vá na porta da cozinha,antes trancada,e leia a carta de CHRISTINE. Atenda a porta, fale com LUCY e atenda o telefone. Siga HARDACRE, pegue a coroa e devolva ao seu dono e veja um dos finais...
Por Fernando Cesar
2 comentários:
Esse detonado ta incompleto. cade a parte do museu? não diz nada sobre esta parte, logo nela que eu estou preso. me serviu em nada
AE diego vamo fazer uma parceria ae mano meu site e: http://furiagamesx360.blogspot.com/
ja tem 500 postagens,e meu nome e diego tambem diego fernandes valeu abraços
contanto: diego_fm1996@hotmail.com
Postar um comentário