BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Detonado de The Lost Crown - 2ª Parte - PC


Após localizar a igreja, siga a trilha de baixo. Converse com o coveiro, saia e ache todas as letras e use-as no túmulo, volte e converse com ele novamente para ganhar informações. Entre na igreja ponha a máquina fotográfica sobre a mesa,vá ao altar e use o gravador.



Use a filmadora nesses pontos.


Volte e pegue a câmera, converse com o padre vá ao mural, pegue o convite e devolva a ele. Agora volte ao museu na cidade e vasculhe tudo. Vá ao segundo andar e tire uma foto do quadro dos corvos, após a mensagem saia do museu e vá a casa de NOAH. Coloque todas as opções na conversa. Após dormir vá até o banheiro e tire uma foto do espelho. Saia e vá a estação e filme, grave e tire fotos do local. Entre na taverna fale com a mulher e receba o livro ,agora dirija-se a primeira estação.

Use o talismã nessa parte ou então...


Use a filmadora aqui para passar.


Olhe sempre ao seu redor e colha as folhas pelo caminho do cemitério.

Use as folhas nessa ordem para quebrar a maldição e entrar na igreja.


Tire três fotos de símbolos sagrados e coloque-os abaixo da estátua, agora filme a estátua. Volte à cidade pegue a pá ao lado da casa de NOAH e entre pela janela do museu. Vasculhe o quarto e vá à sala de monitoração.

Use o código da tela.


Siga ao duto de ventilação,converse e entre. Use o fusível para ativar o elevador, depois vá ao subsolo e entre no banheiro. Vá ao segundo andar e filme o quadro agora tire uma foto. Veja o livro em sua cozinha e atenda a porta. Agora é hora de usar seus outros equipamentos. Posicione as câmeras corretamente, observe todos os fenômenos nas quatro câmeras, sempre que as barras subirem clique e observe.

Antes de dormir coloque as ferramentas aqui.


No dia seguinte converse com NOAH e vá à estação. Pegue o mapa e converse com o homem depois saia da cidade. Observe LUCY, volte e fale com NOAH para ganhar uma missão, mostre-a foto da flor (tire a foto perto do farol), ela vai querer seis pistas(clues).

1º: você ganha automaticamente.
2º: no quadro da estação.
3º: museu,aproveite e pegue o telescópio.
4º: no farol.
5º: CETIC CORNER em baixo da cobra.
6º: na caverna. Onde o espírito aparece, ponha a foto da flor rosa na pedra a esquerda e liberte-o, tire a foto do símbolo e saia. Siga o professor pela trilha e pegue a manivela no final da mesma.

Use-a aqui.


Toque o sino, mude de tela e fale com o professor. Mexa nas bugingangas dele e direcione o aparelho em direção a casa velha, agora siga até a casa e fale com LUCY, volte e veja o sangue nas pedras e de a câmera a LUCY, siga para a parte de baixo da casa. Jogando com LUCY, guie NIGEL pelo caminho escuro e, após a cena, mexa no quadro e na foto, e pegue a chave. No quarto olhe o quadro e abra a gaveta com a chave, saia e entre em contato com LUCY ou então... Volte, olhe novamente o quadro e pegue o livro na estante, agora fale com LUCY. Após a conversa com NOAH e com BOB,vá para sua casa e tente dormir. Atenda o telefone e vá observar as atividades paranormais.

Siga essa ordem para formar a frase “Evil which lives within the walls” e completar a charada.


Vá falar com LUCY e vasculhe a casa, use o gravador no mesmo lugar onde escutou a frase. No seu sonho vá até a porta no final do corredor no primeiro andar, após acordar pegue o gravador no banheiro e siga para a porta quebrada no final do corredor. Acenda a luz e digite o código 3-4-1-8 no cofre. Filme e tire uma foto de CHRISTINA. Após pegar o medidor siga para a praia e converse com todos.

Pegue uma colher aqui para ser usada dentro do vagão.


Após ganhar seu prêmio vá falar com o professor e com o ferreiro para pegar o telescópio que você “roubou” do museu.

Use o telescópio aqui.


Siga à frente para chegar a igreja. Entre pegue o queijo na ratoeira para usa-lo mais tarde fale com a menina, aproveite e dê uma olhada no livro a frente. Saia siga por trás da igreja e fale com o garoto casa de ferramentas, volte a entrada e veja a inscrição na parede vá falar novamente com o garoto, mas antes fale com o”Zé do caixão” leia novamente a inscrição e leve para ele traduzir e converse o máximo possível com ele. Agora sim, fale com o garoto e pegue a chave. Vá até aquela porta que está trancada no caminho da igreja, use a chave e pegue a manivela, volte e fale com NANCY. Ela quer a carta de seu pai, vá até a torre e olhe com o telescópio em direção ao túmulo, siga até lá e use seu bloco de anotações para traduzir a carta e leve-a até NANCY. Saia e vá falar com o garoto, após a cena entre e pegue a gasolina.

Use a Gasolina aqui.



Use essa ordem na porta para destranca-la. Nas catacumbas use sua filmadora para passar. Pegue o pé-de-cabra e use-o no chão.


Use essa ordem para abrir a porta e pegar a foto, mas antes volte e use a manivela atrás do órgão na igreja para toca-lo com a ordem:F# - A - G - B - A# - C – D e acabe com a maldição da cripta para poder tirar a foto. Tire a foto do símbolo na parede. Após sair do local, use o queijo para guiar o gato até RHYS, não se esqueça de usar a cada passagem de tela para ele não ficar para trás, depois volte para sua casa.



Use as fotos nessa ordem para achar o local da coroa e volte à floresta. Entre no ponto que antes estava bloqueado. Entre na mina e pegue a dinamite, destrua a pedra para abrir passagem, mais à frente use a fruta que pegou na floresta perto da pedra e tape o vazamento para passar. Vasculhe toda a masmorra e pegue os círculos.

Nesse ponto,use essa ordem.


Mais à frente use essa ordem e pegue o disco.


Aqui coloque a ordem em que os fatos ocorreram no sentido horário,ponha os discos no centro e ative o elevador.


Desça, vá ao túmulo e pegue a coroa. Agora caia fora da floresta, vá falar com LUCY e guarde a coroa no baú de sua casa. No dia seguinte, coisas estranhas vão acontecer, fale com todos e ligue para a polícia, escolha o último nome. Vá para a casa e olhe o quarto, saia e fale com LUCY ao lado da casa. Vá falar com o detetive, vá as rochas e tire fotos das evidências.

Veja as pegadas nesse ponto.


Pegue a coroa e vá conversar com LUCY, em sua casa guarde a coroa no cofre. Pegue a anotação e saia. Ordem para abrir a passagem, basta clicar nas figuras dos moinhos nessa ordem:
Porta do quarto(escada) – sala(vela) – escada(parte de baixo) – corredor(porta).
Vá na porta da cozinha,antes trancada,e leia a carta de CHRISTINE. Atenda a porta, fale com LUCY e atenda o telefone. Siga HARDACRE, pegue a coroa e devolva ao seu dono e veja um dos finais...

Por Fernando Cesar

2 comentários:

vinicius disse...

Esse detonado ta incompleto. cade a parte do museu? não diz nada sobre esta parte, logo nela que eu estou preso. me serviu em nada

Diego disse...

AE diego vamo fazer uma parceria ae mano meu site e: http://furiagamesx360.blogspot.com/

ja tem 500 postagens,e meu nome e diego tambem diego fernandes valeu abraços

contanto: diego_fm1996@hotmail.com