BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 25 de novembro de 2008

MSN Jogos

Atenção galera !!!

Agora com mais uma coluna no ar...

Acessem o site http://jogos.br.msn.com/para ficar por dentro das novidades do mundo dos games.



Grande Abraço a Todos !!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

GloboEsporte.com Games - Analise de FIFA 09 e PES 09 por Alex Escobar

Matéria especial com Alex Escobar.

O comentarista da Tv Globo e do Sportv analisa as versões de FIFA 09 e PES 09 para Xbox 360 e aponta o melhor.

Confira no site http://colunas.globoesporte.com/globoesportegames/



Grande Abraqço a Todos !

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Detonado de The Lost Crown - 2ª Parte - PC


Após localizar a igreja, siga a trilha de baixo. Converse com o coveiro, saia e ache todas as letras e use-as no túmulo, volte e converse com ele novamente para ganhar informações. Entre na igreja ponha a máquina fotográfica sobre a mesa,vá ao altar e use o gravador.



Use a filmadora nesses pontos.


Volte e pegue a câmera, converse com o padre vá ao mural, pegue o convite e devolva a ele. Agora volte ao museu na cidade e vasculhe tudo. Vá ao segundo andar e tire uma foto do quadro dos corvos, após a mensagem saia do museu e vá a casa de NOAH. Coloque todas as opções na conversa. Após dormir vá até o banheiro e tire uma foto do espelho. Saia e vá a estação e filme, grave e tire fotos do local. Entre na taverna fale com a mulher e receba o livro ,agora dirija-se a primeira estação.

Use o talismã nessa parte ou então...


Use a filmadora aqui para passar.


Olhe sempre ao seu redor e colha as folhas pelo caminho do cemitério.

Use as folhas nessa ordem para quebrar a maldição e entrar na igreja.


Tire três fotos de símbolos sagrados e coloque-os abaixo da estátua, agora filme a estátua. Volte à cidade pegue a pá ao lado da casa de NOAH e entre pela janela do museu. Vasculhe o quarto e vá à sala de monitoração.

Use o código da tela.


Siga ao duto de ventilação,converse e entre. Use o fusível para ativar o elevador, depois vá ao subsolo e entre no banheiro. Vá ao segundo andar e filme o quadro agora tire uma foto. Veja o livro em sua cozinha e atenda a porta. Agora é hora de usar seus outros equipamentos. Posicione as câmeras corretamente, observe todos os fenômenos nas quatro câmeras, sempre que as barras subirem clique e observe.

Antes de dormir coloque as ferramentas aqui.


No dia seguinte converse com NOAH e vá à estação. Pegue o mapa e converse com o homem depois saia da cidade. Observe LUCY, volte e fale com NOAH para ganhar uma missão, mostre-a foto da flor (tire a foto perto do farol), ela vai querer seis pistas(clues).

1º: você ganha automaticamente.
2º: no quadro da estação.
3º: museu,aproveite e pegue o telescópio.
4º: no farol.
5º: CETIC CORNER em baixo da cobra.
6º: na caverna. Onde o espírito aparece, ponha a foto da flor rosa na pedra a esquerda e liberte-o, tire a foto do símbolo e saia. Siga o professor pela trilha e pegue a manivela no final da mesma.

Use-a aqui.


Toque o sino, mude de tela e fale com o professor. Mexa nas bugingangas dele e direcione o aparelho em direção a casa velha, agora siga até a casa e fale com LUCY, volte e veja o sangue nas pedras e de a câmera a LUCY, siga para a parte de baixo da casa. Jogando com LUCY, guie NIGEL pelo caminho escuro e, após a cena, mexa no quadro e na foto, e pegue a chave. No quarto olhe o quadro e abra a gaveta com a chave, saia e entre em contato com LUCY ou então... Volte, olhe novamente o quadro e pegue o livro na estante, agora fale com LUCY. Após a conversa com NOAH e com BOB,vá para sua casa e tente dormir. Atenda o telefone e vá observar as atividades paranormais.

Siga essa ordem para formar a frase “Evil which lives within the walls” e completar a charada.


Vá falar com LUCY e vasculhe a casa, use o gravador no mesmo lugar onde escutou a frase. No seu sonho vá até a porta no final do corredor no primeiro andar, após acordar pegue o gravador no banheiro e siga para a porta quebrada no final do corredor. Acenda a luz e digite o código 3-4-1-8 no cofre. Filme e tire uma foto de CHRISTINA. Após pegar o medidor siga para a praia e converse com todos.

Pegue uma colher aqui para ser usada dentro do vagão.


Após ganhar seu prêmio vá falar com o professor e com o ferreiro para pegar o telescópio que você “roubou” do museu.

Use o telescópio aqui.


Siga à frente para chegar a igreja. Entre pegue o queijo na ratoeira para usa-lo mais tarde fale com a menina, aproveite e dê uma olhada no livro a frente. Saia siga por trás da igreja e fale com o garoto casa de ferramentas, volte a entrada e veja a inscrição na parede vá falar novamente com o garoto, mas antes fale com o”Zé do caixão” leia novamente a inscrição e leve para ele traduzir e converse o máximo possível com ele. Agora sim, fale com o garoto e pegue a chave. Vá até aquela porta que está trancada no caminho da igreja, use a chave e pegue a manivela, volte e fale com NANCY. Ela quer a carta de seu pai, vá até a torre e olhe com o telescópio em direção ao túmulo, siga até lá e use seu bloco de anotações para traduzir a carta e leve-a até NANCY. Saia e vá falar com o garoto, após a cena entre e pegue a gasolina.

Use a Gasolina aqui.



Use essa ordem na porta para destranca-la. Nas catacumbas use sua filmadora para passar. Pegue o pé-de-cabra e use-o no chão.


Use essa ordem para abrir a porta e pegar a foto, mas antes volte e use a manivela atrás do órgão na igreja para toca-lo com a ordem:F# - A - G - B - A# - C – D e acabe com a maldição da cripta para poder tirar a foto. Tire a foto do símbolo na parede. Após sair do local, use o queijo para guiar o gato até RHYS, não se esqueça de usar a cada passagem de tela para ele não ficar para trás, depois volte para sua casa.



Use as fotos nessa ordem para achar o local da coroa e volte à floresta. Entre no ponto que antes estava bloqueado. Entre na mina e pegue a dinamite, destrua a pedra para abrir passagem, mais à frente use a fruta que pegou na floresta perto da pedra e tape o vazamento para passar. Vasculhe toda a masmorra e pegue os círculos.

Nesse ponto,use essa ordem.


Mais à frente use essa ordem e pegue o disco.


Aqui coloque a ordem em que os fatos ocorreram no sentido horário,ponha os discos no centro e ative o elevador.


Desça, vá ao túmulo e pegue a coroa. Agora caia fora da floresta, vá falar com LUCY e guarde a coroa no baú de sua casa. No dia seguinte, coisas estranhas vão acontecer, fale com todos e ligue para a polícia, escolha o último nome. Vá para a casa e olhe o quarto, saia e fale com LUCY ao lado da casa. Vá falar com o detetive, vá as rochas e tire fotos das evidências.

Veja as pegadas nesse ponto.


Pegue a coroa e vá conversar com LUCY, em sua casa guarde a coroa no cofre. Pegue a anotação e saia. Ordem para abrir a passagem, basta clicar nas figuras dos moinhos nessa ordem:
Porta do quarto(escada) – sala(vela) – escada(parte de baixo) – corredor(porta).
Vá na porta da cozinha,antes trancada,e leia a carta de CHRISTINE. Atenda a porta, fale com LUCY e atenda o telefone. Siga HARDACRE, pegue a coroa e devolva ao seu dono e veja um dos finais...

Por Fernando Cesar

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Detonado de The Lost Crown - 1ª Parte - PC



Lost crown é um jogo no estilo aponte e clique, em uma mistura de Bronken Sword (pc,ps2) com Scratches (pc), onde você incorpora um caçador de tesouros, que necessita também como hobby desvendar mistérios sobrenaturais. É isso que acontece quando Nigel Denvers é enviado a uma cidade chamada Saxton na Inglaterra; uma cidade normal, aparentemente...

O jogo é baseado em exploração e desvendamento de charadas dividido em dias, como se fossem fases. Ao final desses você tem uma lista de novos objetivos a serem cumpridos, como pessoas para conversar e lugares a serem visitados. O jogo possui vários finais, tente mudar uma coisa ou outra altere um fato desse detonado para fazer finais alternativos e boa sorte.

DETONADO

Ao desembarcar na estação siga a baixo e vasculhe o local, vá até a ponte e volte para falar com maquinista e pegue os documentos da moça que serão entregues a ela mais tarde.O primeiro quebra-cabeça é juntar as quatro partes da placa que alerta sobre o perigo de deslizamento de terra; aproveite e conheça um pouco do ambiente do jogo porque o complicado ainda está por vir...

A CIDADE DE SAXTON

Enquanto estiver na cidade converse com todos e vasculhe cada canto dela, sua primeira parada é na taverna. Converse com a simpática senhora que vai lhe contar um pouco sobre o local em que você irá se hospedar. Ao chegar ao local, percebe-se que não é um dos melhores locais para se passar uma noite mas é o único disponível na cidade e logo o personagem nota algo de estranho no ambiente.
No primeiro dia aproveite para conversar com todas as pessoas.
A sua primeira parada na cidade é a taverna chamada BEAR(urso em inglês), lá você vai falar com MORGAN MANKLE, converse bastante com ela e consiga uma garrafa de água um mapa e a chave de sua “nova residência”. Vá ao outro cômodo e pegue o papel no quadro e olhe os dois lados dele. Saia e de uma olhada pela cidade para conversar com as pessoas.

Use a chave para abrir aqui !


A casa parece uma lixeira, vasculhe tudo para conhecer o ambiente, suba e vá conhecer seu quarto. Vá até o baú com um som estranho, para abri-lo pegue a chave na cabeça que está na parede. Após vasculhar tudo, durma.

Após acordar clique na vela e desça para atender a porta e veja uma carta. Saia da casa e veja a luz. Aproveite para seguir o estranho homem e conversar com ele.
Vá até a taverna,e na porta,pegue o PDA para ler a mensagem e outras opções. Entre na taverna e converse com MORGAN,de uma olhada em toda taverna e saia.
Vá em direção a sua casa e fale com o homem, suba e encontre uma mulher, converse com ela e entregue seu documento, ela é LUCY REUBANS, vá à cabine ao lado e use o número que está no cartão de ALEX, e depois use o do seu cartão. Volte para sua casa e entre no banheiro, acenda a luz,vasculhe a banheira e jogue a água daquela garrafa que você tem no espelho depois vá a cozinha e ao final do corredor, clique na parede. Agora mexa nos copos e no telefone, depois cheque novamente a banheira e vá dormir.

Após acordar, pegue a “correspondência” e saia. Vá em direção a cabine telefônica e pegue o caminho a esquerda e fale com a mulher que é NANNY NOAH depois suba e cheque o museu fechado e vá a cabine telefônica conversar com ALEX. Continue o caminho e entre para falar com BOB e escolha todas as opções. Volte para sua casa e pegue a carta na porta vá a esquerda e fale com LUCY.

Siga para a caverna na praia e fale com o professor maluco, após a conversa tente seguir em frente e depois vá à segunda estação dentro da cidade para pegar sua encomenda. Volte para casa e abra sua encomenda.


Após ver seus novos equipamentos,use-os em todos os lugares suspeitos de sua casa para tirar fotos, filmar e gravar, para guardar em seu quarto depois usa-los em outro locais pelos quais você já passou,lembra?
Após “brincar” em sua casa volte àquela caverna e use sua câmera para passar.

Pegue essa tábua !


Siga a direita.Vá até o final e converse com o espírito faça o esquema de fotografar,filmar e gravar, depois volte.
Entre pela outra passagem e use a tábua para atravessar, pegue-a de volta e use-a para desbloquear a passagem e siga enfrente.



Use o código 2 5 1 3 nessa parte(é a freqüência do medidor de presenças na fogueira).
Aproveite e tire uma foto da fogueira e use o gravador!

Pegue o remo e use –o para atravessar o buraco, depois siga para o antiquário.
Pegue o livro da foto e converse com o retardado. Leve o livro até o ferreiro para que ele possa abri-lo. Saia, siga o gato e converse com RHYS. Aproveite e deixe umas fotos na urna.
Vá até o farol e de um “HELLOOO!”. Volte no ferreiro e pegue o livro..após estudá-lo volte à primeira estação e tire uma foto do sinal.
Seguindo o caminho abaixo você chega a casa de um casal e vai cumprir umas tarefas para ganhar informações importantes. Você vai ajudar a preparar a refeição!

Localização dos ingredientes :
COBNUTS – linha do trem
WOOD MUSHROOM – floresta , perto do monumento
GARLIC- linha do trem
CHIVES- arredores da casa
SOOTHBALM- em frente a casa

Corte e amasse todos os ingredientes na mesa e use-os no caldeirão para fazer a refeição. Volte e durma, saia e vasculhe a outra porta onde está o arqueólogo e pegue as estacas. Após isso vá a floresta.

Coloque as estacas aqui !


A ordem é WINTER - SPRING - SUMMER.

Por Fernando "Dima" Cesar