BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tiroteio Nos Céus do Rio de Janeiro

Calma !!! Essa não é mais uma matéria comum das páginas policiais de nossa cidade maravilhosa, é sobre o novo lançamento da Ubisoft: Tom Clancy's H.A.W.X. Dessa vez a empresa deixou de lado o estilo 1ª pessoa, para entrar no rabo de combates aéreos, cuja hegemonia pertence a "Ace Combat" da NAMCO.

O enredo se passa no ano de 2012, onde forças militares privadas prometem iniciar uma tremendo revolução pelos 4 cantos do mundo, e você entra nessa confusão toda. Escrito pelo próprio Tom Clancy´s, H.A.W.X. não pretende ser somente um joguinho de avião, promete uma boa história, daquelas que você não vai sair apertando todos os botões para correr com os diálogos.

Mas o grande barato do jogo, principalmente para nós brasileiros, será a possibilidade de batalhar em pleno céu do Rio de Janeiro. Outras grandes cidades também estarão presentes no jogo, mas duvido que você não vai querer dar um rasante no pão de açúcar, ou passar ao lado do Cristo Redentor, ou até mesmo jogar um míssil no maracanã (principalmente se for um jogo do Flamengo hehe...brincadeira). Pelas primeiras imagens, os gráficos estão perfeitos, e descrevem exatamente o cenário da cidade (vide foto).

O jogo chega as lojas em setembro, e se você é fã de combates aéreos, vai uma dica: Ace Combat 6, que até o momento, é o melhor simulador de caças para Xbox 360.

Grande Abraço a Todos


sexta-feira, 18 de julho de 2008

4ª Parte do Detonado de Alone In The Dark - PS2



Galera, finalmente a conclusão do detonado de Alone In The Dark, semana que vem eu vou coloca-lo em PDF para que você possa imprimir e levar para onde quiser.
Desculpem pela demora, mas desde que assumi o Blog GloboEsporte Games, eu ando um pouco sem tempo, e também joguei novamente Alone, para descobrir um outro final, mas infelizmente só tem esse mesmo... (Aff !!)

Depois de assistir a animação, pule na corda a sua esquerda, suba e desvie dos destroços que caem. Quando você estiver quase chegando, o helicóptero irá desabar, ainda pendurado, balance para cair em cima do vagão do trem. Entre no vagão e ele despencará, daí continue subindo pelo fio. Vá para o túnel e fuja dos “super zumbis”. Siga pela rampa à direita. Entre no caminho e a passagem irá se fechar. Seguindo você irá se deparar com mais daquelas criaturinhas parecidas com aranhas, fogo nelas. Depois a criatura do museu irá surgir, detone-o também e prossiga.


Na estação a seguir, pegue o extintor e siga para o vagão com a porta aberta. Lá dentro, quebre a porta amassada com o extintor e desça.
Contorne os vagões e siga para a esquerda. Fuja dos inimigos, correndo para o vagão aberto. Suba pela passagem no teto. Pule para a direita (cuidado com o buraco), e atire no parafuso que prende os vagões. Agora entre no 1º vagão e ative o trem. Não se preocupe pois o mesmo irá se chocar contra outro buraco. Depois do acidente, saia e siga para a direita pelos trilhos curvados (vide foto). Pule e agarre-se no fio, e em seguida, suba por ele para chegar novamente ao parque.

Siga para a mansão, na parte externa, aproveite para recolher mais munição. Vá para a parte principal, mas atenção com a gosma no chão. Para desviar dela, pule pela direita bem próximo ao muro, em direção a porta da mansão. Lá dentro, suba a escada, e no outro andar, pegue o extintor e apague o fogo para seguir caminho, e em seguida, leve-o para o 2º andar para quebrar a porta de madeira. Agora no terraço, vá para o observador e olhe para a lua e você assistirá uma animação. Após, siga e desça pelo cabo a sua direita, mas seja rápido, e em seguida saia com o carro. Vá com cautela, desviando dos obstáculos, e sempre reduza a velocidade nas curvas para não bater, e lembre-se que não pode perder tempo, senão você é alcançado pelo outro carro. Depois da perseguição assista o diálogo.


Agora siga pela mata indo pelo caminho a esquerda, para localizar a cabana (vide foto). Dentro da cabana, ilumine o trilho com a lanterna que começa no alto, à direita da placa com os dizeres. Depois da trilha toda iluminada, o chão irá se abrir e uma nova animação surgirá. Lá embaixo, siga pelo caminho até chegar ao carrinho que leva você mais para baixo.


Quando ele parar, saia e siga, você irá perceber que um feixe de luz cruza o corredor, e quando você passa, a porta no fim do corredor se abre. Para isso, coloque a pilastra que fica um pouco mais a frente, entre o feixe de luz (vide foto).


Com a porta aberta, siga por ela e incorpore Lara Croft, ou seja, você terá que saltar de plataforma em plataforma. Depois você irá encontrar novamente um feixe de luz e outra pilastra. Repita o procedimento mas seja rápido, pois uma pedra vai empurrar a pilastra. Lá em cima, pule para o lado direito para cair na plataforma, em seguida desça por ela, e pule para alcançar o fio. Depois desça por ele e no final solte-o. Você irá ficar pendurado numa plataforma. Em seguida largue-a para cair em outra. Depois siga por ela e desça pelo fio a esquerda. Pendurado no fio, passe para o outro a sua direita e depois pule para a plataforma e siga caminho.

Antes de cruzar o corredor com as armadilhas, carregue a bancada de madeira. Bata com a mesma nos feixes de luz para desativar os espinhos que saem do chão, e no final aponte a lanterna para o lado esquerdo para preencher a trilha e abrir a porta. Em seguida, pegue a bancada e vá para a plataforma. Use o “X” para que Edward posicione-a e locomova a plataforma, mas cuidado com as lâminas durante o percurso. Depois, siga o corredor e desça o caminho em espiral. Logo após siga até chegar a sala com as paredes de espinho que estão se fechando e uma espécie de pira no centro. Empurre essa pira até o quadrado depois do feixe de luz, para acendê-la, em seguida coloque-a entre a luz e corra para a plataforma que abaixou e fique por lá até o fogo consumir a pira e a plataforma subir novamente. Em seguida desça entre fios e plataformas até chegar a sala aparentemente sem chão. Pressione o “R3”para visualizar o caminho (vide foto).


Acione o feixe de luz da direita e depois siga para a porta antes que o teto esmague você. Depois siga o caminho, entre na sala com vários desenhos na parede. Ilumine os respectivos desenhos, e aponte o buraco da pilastra central, para o buraco da porta, para então abrir caminho e seguir passagem.


Siga pelo corredor de tochas, pegue a bancada de madeira e quebre a parede entre as 2 últimas tochas, para encontrar o velho Xamã. Parabéns, você chegou ao final de Alone In The Dark.

Grande Abraço a Todos.

quinta-feira, 10 de julho de 2008


Atenção Galera...
A partir de hoje estarei cuidando do blog GloboEsporte Games.

Não deixem de visitar !!!

http://colunas.globoesporte.com/globoesportegames/


Grande Abraço a Todos

terça-feira, 8 de julho de 2008


Atendendo a pedidos, na semana que vem, a Análise e o Detonado da versão para XBOX 360.
E até sexta-feira a conclusão do detonado para PlayStation 2.

Grande Abraço a Todos


quarta-feira, 2 de julho de 2008

3ª Parte do Detonado de Alone In The Dark - PS2


Em primeiro lugar, peço desculpas pela demora para postar essa 3º parte do detonado. Muita gente tem enviado scraps e emails com dúvidas sobre o jogo, eu estou tentando responder a todos, mas também falta tempo. Obrigado pelos acessos ao blog e em breve a 4ª parte do detonado.

3ª Parte

Do outro lado, siga para o parque, cuidado com a criatura debaixo da terra, que arrasta você. Faça o mesmo esquema do estacionamento, segurando-se nos cones com o botão X. Procure pelo trecho destruído e pule para que Edward agarre-se no trilho suspenso, para leva-lo ao outro lado. Siga em frente e acione o elevador.


Lá em cima, entre no banheiro e cuidado com o “super zumbi” deitado ao chão, pois de morto ele não tem nada. Atire no seu ponto fraco, visualizando com o botão “R3”, e caso ele derrube você, utilize os direcionais para acerta-lo com a faca. Depois de elimina-lo, entre na sala à direita para pegar mais Kit Médicos e em seguida quebre a porta com a lixeira. Carregue a lixeira e derrote os zumbis, entre na salinha a direita para pegar mais munição. Depois siga em frente e pegue a cadeira, aproxime-se do fogo com ela, e depois que ela começar a incendiar, leva-a aos destroços que obstruem o caminho e queime-os para abri passagem. Siga o corredor até o elevador.


Depois do diálogo, siga para o salão principal e cuidado com o próximo inimigo.


Não há mistério, largue tiro nele e quando as balas acabarem, pegue mais ao lado da estátua. Depois de eliminá-lo, coloque fogo na membrana que cobre a escada(vide foto abaixo). Suba por ela, mate o super zumbi, acertando-o no seu ponto fraco. Siga para a porta bloqueada e coloque fogo novamente para abrir caminho.


Desça as escadas e siga o corredor até chegar a sala com varias cadeiras. Entre na cozinha e pegue mais Kit Médico e outros itens como Bombas Incendiárias e Botijão de gás. Siga para a grande sala, onde novamente a criatura que sai do chão irá aparecer. Depois de derrota-la, siga para a penúltima sala à direita (a última acima) e observe o quadro. Aperte “R3” para enxergar o código (vide foto abaixo).



Siga para a porta eletrônica o corredor à esquerda do salão principal e coloque a numeração do quadro para abrir a porta. Siga pelo corredor até o saguão cercado por grades, à sua esquerda acione o dispositivo para chamar o guarda. Depois da conversa, ele irá liberar o acesso, siga até o elevador grande. Acione o botão e entre, aperte o botão para que o elevador desça..

Lá embaixo, use a empilhadeira para retirar as caixas do caminho, e siga em frente com ela. Quando passar pelo fogo, seja rápido para não tomar muito dano, e logo em seguida, a empilhadeira pega velocidade, cuidado com os buracos e obstáculos, desviando dos mesmos.


Depois de percorrer o enorme corredor, você estará numa sala aberta, desça a rampa a direita e siga em frente para subir na escada . Siga pelo corredor, ao deparar-se com umas pequenas criaturas, não atire nelas, use o isqueiro e o spray para incendiá-las, depois pegue o elevador. No outro andar elimine os zumbis e apague o fogo da sala com o extintor. Depois tome cuidado pois essa mesma sala está repleta de lasers que ativam o alarme. Use o extintor para encontrá-los e desviar até a outra porta (vide foto).


Caso esbarre acidentalmente no laser, aperte o botão vermelho no início da sala, ao lado da porta. Na outra sala, repita o mesmo procedimento. Passando por isso, você vai encontrar um corredor com um buraco, tome distância e pule (para isso você deve largar o extintor). Siga o corredor, pegue munição ao lado do corpo decapitado e prossiga. Você irá chegar a uma sala repleta daquela membrana, siga para o saguão principal e elimine os inimigos e siga para o corpo do guarda no chão (vide foto).


Sarah irá aparecer. Depois do dialogo, corte a mão do guarda com o machado, e leve-a para o dispositivo na sala das membranas. Abra primeiro a sala da direita, para pegar mais Kit-Médico, em seguida abra a outra e prossiga. Ao chegar a sala no final do corredor, atire na tampa em cima do buraco e desça pelos fios.

Siga pelo corredor, mas cuidado com a gosma que vai e volta da parede, espere-a recuar para avançar. Agora vá para o painel e ligue a energia para fazer a gosma recuar. Depois de ligado, desça a escada, siga pelo espaço deixado pela “meleca” e acione o outro painel. Após ligar a energia, siga para o último painel, mas esse você deve abrir-lo e juntar os fios, para depois ativa-lo. Feito o procedimento siga para a cabana.


Dentro da cabana, Sarah iniciará um diálogo e você deve fazer uma ordem com os objetos da sala. Acione a visão com “R3” e aproxime-se dos objetos coloridos: Cartaz, Gramofone, “Maçaneta” atrás da porta, perfume e a caixa escrita “Down”. Em seguida, uma nova animação surgirá. Após assisti-la, siga para a para a parede e aperte a pedra para acionar o painel. Vá até o painel e abra a sala do lado. Pegue o papel sobre a mesinha e vá para a porta que se abriu, e depôs suba as escadas para uma super animação.

Final de semana tem a 4ª Parte galera.... Abraço a Todos